Quiosque Náutica Press Magazine

sábado, 8 de maio de 2010

A Village Pública da Audi MedCup 2010 abre hoje em Cascais


O Troféu de Portugal, tem início na próxima terça-feira, 11 de Maio, em Cascais, com a realização do treino oficial para as TP52 Series. Mas, em terra, a acção tem início hoje, Sábado, 8 de Maio, com a abertura oficial da primeira Village Pública da temporada. O lançamento do Circuito Audi MedCup 2010 traz novos aliciantes grátis e o Dia de Portas Abertas.
Em 2009, o circuito de regatas líder mundial, inaugurou a Village Pública de acesso gratuito, permitindo a todos visitantes estarem no "coração" de uma regata e sentirem a sua atmosfera, desfrutando de um programa de lazer muito completo, que incluiu concursos interactivos com os velejadores, transmissões em directo, graças ao sistema 3D Virtual Eye, simuladores e concertos.

A época 2010 estabelece um novo patamar no programa para os visitantes.
Dia de Portas Abertas
O programa para os visitantes, de cada um dos Troféus, inicia-se mais cedo e para o Troféu de Portugal, em Cascais, significa que o acesso público começará Sábado, 8 de Maio. Pela primeira vez, a Dia de Portas Abertas, permitirá que os visitantes desçam ao pontão e vejam os barco de perto. Para que tal aconteça, não haverá treinos e a frota permanecerá na Marina, amarrada durante todo o dia de Sábado.
Neste mesmo dia, a Village pública será aberta. Uma área de livre acesso, todo o dia que, esta época, será divida em várias zonas: LiveZone, Chill Out Zone, Sail&Play, Fun Zone e Partners' Corner.
A LiveZone é de livre acesso e tem montado  um palco e um ecrã gigante onde passarão as melhores imagens do evento. Terá também concertos, concursos, entrevistas, e será usado como cenário para o programa em directo, com 4 horas de duração, que será produzido diariamente a partir de Quarta-feira, 12 de Maio, às 10:50 portuguesas.
Em frente ao palco, está a Chill Out Zone, com os seus sofás confortáveis e sistema de refrigeração, que permitirá ao público relaxar enquanto assiste ao show.
Desenhada para os mais pequenos, a área Sail&Play, inclui uma piscina com barcos rádio-controlados, "gaivotas" para as crianças, um TP52 inflável e uma parede de escalada, construída numa bóia com 5 metros de altura, para os jovens mais velhos.
A Fun Zone tem à disposição duas Playstation com jogos de condução, um simulador de moinho de café, um workshop onde se ensina a velejar através de jogos e monitores interactivos para aprender tudo sobre o Circuito Audi MedCup.
Finalmente, o Partners' Corner é a zona reservada aos patrocinadores e outras instituições envolvidas na regata, para que possam promover os seus produtos. 

Tripulação+1
O programa de regatas do Troféu de Portugal em Cascais, tem início na Terça-feira, 11 de Maio, com o treino oficial das TP52 Series. Este dia marca também o lançamento de uma das maiores inovações da Audi MedCup 2010: todos os barcos terão um convidado a bordo, Tripulação+1, que desfrutará da experiência única de estar no centro da acção.
Na quarta-feira, 12 de Maio, o Circuito 2010 terá o seu início competitivo com os pontos a contarem e a valerem lugares na classificação, isto enquanto os GP42 terão o primeiro treino oficial da temporada. Às 10:50h portuguesas, pela primeira vez na história do Circuito Audi MedCup, a Audi MedCup TV transmitirá o primeiro programa de 4 horas em directo.
Toda a informação está disponível em www.medcup.org. O site oficial do Circuito Audi MedCup está traduzido em seis idiomas: português, inglês, espanhol, italiano, francês e russo.

Sem comentários:

Enviar um comentário