Quiosque Náutica Press Magazine

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Qualificação Nacional Centro de Match Racing


Sesimbra é palco, durante o fim-de-semana da Qualificação Nacional Centro de Match Racing. A prova conta com a participação de dez tripulações e é organizada pela Federação Portuguesa de Vela, em conjunto com a Associação Regional de Vela de Centro e o Clube Naval de Sesimbra.
Algumas das melhores tripulações nacionais de match racing vão estar este fim-desemana em Sesimbra para a Qualificação Nacional Centro. Divididos em dois grupos, os velejadores cumprem o Round Robin (Fase de Qualificação) no Sábado, ficando as meias-finais e a final, agendadas para Domingo.
O grupo A promete grande disputa com Rui Bóia (ADOeiras), actual líder do ranking nacional da disciplina e vencedor da Qualificação Sul realizada em Albufeira, a ter pela frente Álvaro Marinho (CVBarreiro), actual Campeão de Portugal em título. Também no grupo A, estão Margarida Cassiano (GCNFaro), Catarina Carvalho (ADOeiras) e António Pereira (CNCascais).
O grupo B, também promete luta intensa para a passagem às meias-finais. David Aleixo (CNCascais), Martinho Fortunato (CVLagos), a Campeã de Portugal feminina Rita Gonçalves (ANLisboa), Ricardo Vaz (CVPortugal) e Manuel Faro (CNCascais), formam o leque de tripulações.
As previsões apontam para vento forte no primeiro dia de competição, soprando de Sudoeste/Sul. No Domingo, a intensidade do vento deverá baixar um pouco, soprando de Oeste. Por: www.nauticapress.com

Sem comentários:

Enviar um comentário