Quiosque Náutica Press Magazine

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Campeonato da Europa de Match Racing


Rita Gonçalves Lidera Grupo _Álvaro Marinho em Busca dos Quartos-de-Final
Rita Gonçalves terminou o segundo dia do Campeonato da Europa de Match Racing, na liderança do Grupo B. A tripulação nacional está empatada em pontos com a italiana Cristiana Monina. Álvaro Marinho é 3º no seu grupo e está na luta pelos quartos-de-final. A prova decorre até Sábado, no Lago Constance, na Áustria.
Rita Gonçalves lidera o grupo B, no sector feminino, com cinco vitórias e duas derrotas, a par da italiana Cristiana Monina. No grupo A, a russa Ekaterina Skudina mantém a liderança.
Em Open, Álvaro Marinho desceu na classificação do grupo B. A tripulação portuguesa ocupa agora a 3ª posição, com quatro vitórias e igual número de derrotas. Os dinamarqueses de Mads Ebler seguram o primeiro posto. No grupo A, o francês Pierre- Antoine Morvan recuperou e ocupa o primeiro lugar, somando sete vitórias.
Hoje o vento soprou mais forte, atingindo os 20 nós, proporcionando um maior desafio às tripulações e um bom espectáculo aos que assistem das margens do lago de Constance a este Campeonato.
Amanhã o início das regatas está previsto para as 10 horas locais com a finalização da fase de round-robin para o Grupo B, onde estão ambas as equipas nacionais.

Sem comentários:

Enviar um comentário