Quiosque Náutica Press Magazine

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Seth Sailing Team termina Open de Espanha em 9º


A Seth Sailing Team realizou hoje o terceiro dia de competição no Open de Espanha, prova de grau 1 da ISAF (Federação Internacional de Vela) que se realiza em Calpe (Comunidade Valenciana) até Sábado.
A Seth Sailing Team, que tinha a dificil tarefa de tentar vencer a equipa de Torvar Mirsky (Nº 2 do Mundo) para tentar passar aos quartos de final, não conseguiu e viu assim cair a esperança da passagem à fase seguinte. Na última regatta do round-robin, a Seth Sailing Team venceu a equipa de Michele Perris (que leva a bordo o actual Campeão do Mundo e lider do Ranking Mundial, Adam Minoprio).
“Não fizemos um bom campeonato e creio que a falta de ritmo competitivo nesta altura do ano foi um dos principais problemas! Também o facto de termos navegado os 4 juntos pela primeira vez este ano dificultou-nos em alguns aspectos e a este nível não se podem cometer erros! Estamos a 1 semana do Campeonato da Europa e até lá ainda faremos uma regata em Portugal (no próximo fim de semana) para melhor preparação da equipa de maneira a que no Europeu não cometamos os mesmos erros e já estejamos mais intrusados entre nós.” comentou o skipper e CEO da Seth Sailing Team, Álvaro Marinho. Entretanto, depois de disputados os quartos-de- final, irão disputar as meiasfinais as equipas de Torvar Mirsky (que venceu Michele Per ris por 3-0), Damien Iehl (que venceu Ian Ainslie por 3-1), Pierre Antoine Morvan (que venceu Manuel Weiller por 3-1) e Bjorn Hansen (que venceu Peter Wibroe por 3-1). Por: www.nauticapress.com

Sem comentários:

Enviar um comentário