Quiosque Náutica Press Magazine

terça-feira, 27 de abril de 2010

42ª Semana Olímpica Francesa_Portugueses com prestação regular

Oito velejadores portugueses, de quatro classes, iniciaram no dia 26 de Abril, a participação na 42ª Semana Olímpica Francesa, que decorre até 30 de Abril, em Hyéres. Sara Carmo, em Laser Radial, é a mais bem classificada entre os atletas nacionais, terminando o dia na 14ª posição da geral.
Depois de um dia sem regatas, as frotas em que estão integrados os velejadores portugueses puderam competir. Com o vento a soprar entre os 5 e os 8 nós de intensidade, Sara Carmo foi 11ª e 7ª nas duas da jornada e ocupa o 14º lugar da geral: “Fez duas boas largadas, em ambas teve opções tácticas acertadas e está a navegar bem com estas condições”, refere Luís Rocha, Director Técnico nacional.
Nos 49er, classe dividida em dois grupos, Jorge Lima/José Luís Costa foram 9º na única regata que disputaram. No outro grupo, Bernardo Freitas/Francisco Andrade disputaram duas, sendo 14º e 17º.
A dupla Diogo Gameiro/Miguel Fonseca foram 42º e 44º e quedam-se pelo 88º lugar da geral de 470. Rodrigo Quina é 48º classificado na classe Finn.

Sem comentários:

Enviar um comentário