Quiosque Náutica Press Magazine

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Artemar Estoril 2010 prolonga prazo de inscrições


Foi prolongado, até 30 de Abril, o prazo limite de entrega das inscrições para o ArteMar Estoril 2010, a exposição/concurso de escultura ao ar livre organizada pela Câmara Municipal de Cascais (CMC), Agência Cascais Atlântico e Fundação D. Luís I, que decorrerá entre 11 de Setembro e 10 de Outubro, no Passeio Marítimo da Costa do Estoril.
Cada participante poderá concorrer, no máximo, com dois trabalhos elaborados a partir de resíduos retirados do mar ou com materiais em que o mar esteja simbolicamente representado, enviando uma mensagem de forte impacto ecológico.
O melhor trabalho do concurso, aberto a escultores nacionais e estrangeiros, será distinguido com o Prémio ArteMar Estoril 2010, no valor de 15 mil euros, e receberá um Prémio do Público, no valor de cinco mil euros.
Todos os trabalhos serão expostos no Passeio Marítimo da Costa do Estoril, onde servirão de inspiração dos visitantes para a causa da biodiversidade. A obra vencedora passará a ser propriedade da CMC, que o instalará num parque verde de Cascais, para perpetuar a mensagem.
As candidaturas devem ser entregues até às 18H00 de 30 de Abril, por via electrónica (fdluis@gmail.com), ou por carta registada (Fundação D. Luís I, Centro Cultural de Cascais, Av. Rei Humberto II de Itália, s/n, 2750-641, Cascais).

Sem comentários:

Enviar um comentário