Quiosque Náutica Press Magazine

quinta-feira, 15 de julho de 2010

GME GR200_Autorádio Marítimo AM/FM , com ligação MP3 e IPod


A empresa Nautel, representante da marca GME,  lançou no mercado nacional este  novo produto da GME, o GR200. 
O GR200 é um forte solução de entretenimento a bordo, em embarcações onde o leitor de CD’s  não é essencial,  ou  onde não abunde   espaço para  um autorádio com leitor de CD’s, e para quem quer uma solução bem mais económica .
Como seu antecessor, o premiado GR100, o GR200 fornece aos navegantes  todas as vantagens da rádio em FM, com estéreo,  juntamente com AM , em  SW (onda curta) , MW Onda média) e LW (onda longa) .
O equipamento também tem a característica única de poder escutar todos os canais da banda de VHF marítima. O receptor foi melhorado para obtenção de comunicações claras mesmo em condições adversas , através do comando digital do SQUELCH  .
 Satisfazendo o pedido de inúmeros clientes a GME desenvolveu  também uma ligação por conector no painel traseiro para   leitores  de MP3 ou IPod/Iphone.  Assim por selecção no GR200 o utilizador poderá reproduzir para as suas potentes  colunas externas (opcionais) toda a sua biblioteca de música.
O GR200 tem o seu altifalante incorporado, mas para quem pretender uma distribuição de som de maior qualidade e potência, os seus 80W podem ser aplicados aos diversos tipos de colunas externas e estanques da GME .    Espalhe pois pelo mar todo o seu “Heavy Metal” ou sinfonias de Mozart ou Bethoven !
O GR200 é   compacto e  resistente à água . É fornecido com um suporte e no caso de se pretender embutir, existe um kit apropriado .
Preço de lançamento : 119,79€ IVA incluído.
Distribuidor : Nautel / Tel. 213 007 030

Sem comentários:

Enviar um comentário