Quiosque Náutica Press Magazine

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Seth Sailing Team defende titulo em Oeiras!


A Seth Sailing Team vai participar, a partir de sexta-feira, no Campeonato Nacional de Match Race que se realizará no porto de recreio de Oeiras até Domingo. A organização estará a cabo da Federação Portuguesa de Vela e do Porto de Recreio de Oeiras.
A Seth Sailing Team irá tenta reter o ti tulo nacional, após vitórias nos anos 2005, 2007, 2008, e 2009, embora reconheça as dificuldades que seguramente os seus adversários lhe irão colocar.
“Esta será mais uma participação da Seth Sailing Team em águas nacionais e que tem uma componente de preparação muito grande para a próxima prova internacional que vamos realizar já na próxima semana. Iremos dar o nosso melhor para conseguirmos um bom resul tado e ao mesmo tempo iremos tentar melhorar aspectos que temos falhado a nível internacional e que nos permitam uma boa preparação para o próximo evento do circuito mundial de match race que se real izará em barcos idênticos aos que vamos uti l izar neste
nacional. Temos consciência da qualidade das tripulações presentes no nacional que merecem todo o nosso respei to e que seguramente darão uma luta intensa na tentativa de conquistar o ti tulo.” comentou o skipper e CEO da Seth Sailing Team, Álvaro Marinho.
A Seth Sailing Team irá fazer um treino de preparação na hoje e a primeira regata do campeonato está prevista para as 10.30 de sexta-feira com o inicio do round-robin (1ª fase).

Lista de inscritos
Rui Bóia – Líder do Ranking Nacional
Seth Sailing Team – Álvaro Marinho – 2º
David Aleixo – 4º
Rita Gonçalves – 5ª
Margarida Cassiano – 6ª
José Cunha – 8º
Ricardo Vaz – 9º
Tiago Talone – 10º
Manuel Marques – 11º
Catarina Carvalho – 12ª
Nuno Santos – 18º
Gustavo Lima – Sem ranking

Sem comentários:

Enviar um comentário