Quiosque Náutica Press Magazine

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Seth Sailing Team compete em Berlim


A Seth Sailing Team parte já esta quarta-feira (03.11.2010) para Berlim, onde irá disputar mais uma prova do circui to mundial de match race, prova de grau 1 da ISAF (Federação Internacional de Vela), que se disputará de 4 a 7 de Novembro no Lago Wannsee.
A Seth Sailing Team é a 5ª cabeça-de-série numa prova de alto nível internacional onde estarão presentes alguns dos melhores match racers do mundo, tais como Bjorn Hansen, Jesper Radich, Ian Ainslie, Markus Wieser, Pierre Antoine Morvan, Eugeny Neugodnikov, Phil Robertson, Eric Monnin, Keith Swinton, Mads Ebler.
“Esta é uma das provas mais importantes do nosso calendário, não só por ser uma prova de grau 1, como pelo nível de skippers presentes. O ano passado fizemos uma excelente primeira fase mas nos quartos-de-final cometemos alguns erros que foram “fatais” para as nossas aspirações em seguir para as meias-finais. Este ano já realizámos alguns campeonatos com este tipo de barcos e por isso acreditamos que conseguiremos melhorar o resultado obtido
o ano passado (8º).” comentou o skipper e CEO da Seth Sailing Team, Álvaro Marinho.
A Seth Sailing Team vai ainda no dia de amanhã fazer um treino de adaptação ao local, para na 5ª feira dar inicio ao campeonato que tem um prize-money de 20.000 Euros. As previsões meteorológicas apontam para uma semana de frio intenso e ventos fortes no Lago Wannsee.

Sem comentários:

Enviar um comentário