Quiosque Náutica Press Magazine

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Porto de Cruzeiros de Portimão promove-se na Seatrade Med


O Porto de Cruzeiros de Portimão vai estar representado na Seatrade Med, um dos maiores certames de cruzeiros do Velho Continente, que se realiza entre 29 de Novembro e 2 de Dezembro no Palácio de Festivais e Congressos de Cannes, no sul de França.
Esta representação insere-se no plano de actividades promocionais do Porto de Cruzeiros de Portimão e do destino turístico do município a nível internacional, ficando integrada no stand de Portugal, no âmbito de uma promoção conjunta com os portos de cruzeiros de Lisboa, Leixões e Açores.
De referir que, apesar da actual conjuntura económica, este segmento turístico continua a crescer na Europa a um ritmo assinalável, com destaque para os mercados britânico e alemão.
A aposta na Seatrade Med visa reforçar a promoção do Porto de Cruzeiros e de captar mais companhias e navios, numa altura em que Portimão continua a crescer pelo terceiro ano consecutivo, quer em número de passageiros, quer de escalas.
O Porto de Cruzeiros de Portimão distingue-se por aspectos tão importantes para esta actividade como a sua posição estratégica entre o Atlântico e o Mediterrâneo, a que se aliam a segurança e a fiabilidade que o caracterizam.
A Seatrade edita diversas publicações especializadas e realiza todos os anos, alternadamente, a Seatrade Med e a Seatrade Europe, duas convenções de referência para o sector de cruzeiros na Europa e dos super iates.

Sem comentários:

Enviar um comentário