Quiosque Náutica Press Magazine

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

José Manuel Leandro - Vence Eleições Intercalares da FPV


José Manuel Leandro foi reeleito Presidente da Federação Portuguesa de Vela. O acto eleitoral intercalar, que ainda decorre nas cinco regiões do país, está a contar com uma participação significativa de delegados, apesar da equipa federativa se apresentar ao sufrágio sem oposição.
Tal como esperado, José Manuel Leandro será reconduzido no cargo de Presidente da Federação Portuguesa de Vela: “Esta é uma vitória da democracia e mais um passo rumo à pacificação da vela. Creio que a questão dos Estatutos está definitivamente ultrapassada com este acto eleitoral e aguardo que o Secretário de Estado da Juventude e Desporto revogue o despacho de suspensão da Utilidade Pública Desportiva”, afirma.
O responsável federativo fez poucas mudanças no elenco apresentado: “O nosso trabalho tem de ser em prol da vela e dos velejadores. Já gastámos demasiado tempo com uma oposição que teima em nunca aparecer quando tem de ir a votos”, refere.
José Manuel Leandro sublinha ainda a importância da Assembleia Geral de do próximo dia 19 de Novembro: “Vamos aprovar o Plano de Actividades e Orçamento para 2011, que será um ano decisivo para a participação dos velejadores portugueses em Londres 2012”, conclui o Presidente da Federação Portuguesa de Vela.

Sem comentários:

Enviar um comentário