Quiosque Náutica Press Magazine

terça-feira, 29 de março de 2011

Seth Sailing Team inicia época 2011 em Jávea!


A Seth Sailing Team viaja já amanhã para o Troféu Sir Thomas Lipton, prova de grau 2 da ISAF do circuito mundial de match race que se realizará em Jávea (Comunidade Valenciana) de 31 de Março a 3 de Abril.

Presentes estarão alguns dos melhores match racers da actual idade, naquela que é já uma prova de referência mundial pela sua excelente organização e nível competitivo.
O francês Pierre Antoine Morvan (vencedor do ano passado e sétimo do Ranking Mundial), o italiano Simone Ferrarese (21º do Ranking Mundial), o dinamarquês Mads Ebler (Campeão da Europa 2010) o australiano Keith Swinton (28º do Ranking Mundial) e a armada espanhola constituída por Manuel Weiller, José Ponce e Dani Maestre são alguns dos skippers que
tentarão levar a sua equipa à vitória.
A Seth Sailing Team apresenta algumas alterações na equipa em relação ao ano passado, onde Gil Conde (proa do TP52 Bigamist de Pedro Mendonça) substitui António Fontes durante todo o ano de 2011 e Diogo Cayolla volta a colaborar com a equipa em substituição de Nuno Barreto (impossibilitado de estar com a Seth Sailing Team para o Troféu Sir Thomas Lipton). O sempre “titular” Luis Brito irá ajudar mais uma vez a equipa a competir ao mais alto nível internacional.

Sem comentários:

Enviar um comentário