Quiosque Náutica Press Magazine

terça-feira, 29 de março de 2011

12º RaidCat Vortal


Os melhores praticantes da Vela em Catamarã competem entre 9 e 10 de Abril no Campo de Regatas Lisboa / Oeiras / Cascais.

Depois do sucesso da edição anterior, o concelho de Oeiras volta a receber no Clube Desportivo de Paço de Arcos, o RaidCat Vortal, uma prova internacional de Catamarãs de vela ligeira aberta a todas as classes e inserida no Circuito Nacional da modalidade. O evento realiza-se entre 9 e 10 de Abril, entre a praia de Paço de Arcos, Lisboa e Cascais prevendo-se a participação de 40 Catamarãs e cerca de 120 pessoas, entre velejadores e organização
O RaidCat 2010 tem início oficial no dia 9 de Abril, pelas 13h00, com o primeiro raid
Paço de Arcos / Oeiras / Cascais. Depois de um Lanche de Mar, será realizado o segundo raid, entre as 15h00 e as 17h30 com largada em Cascais e chegada a Paço de Arcos.
À noite, pelas 20h00, decorre um Jantar Buffet no Restaurante Bar “Xafarika” na praia de Paço de Arcos.
O RaidCat Vortal prossegue no dia 10, pelas 12h00, com um raid Paço de Arcos / Lisboa / Paço de Arcos
Pelas 17h00, tem lugar a cerimónia da entrega de prémios no CDPA.
Oeiras volta ser o concelho escolhido para a sede da prova pelas excelentes condições naturais para a prática de desportos náuticos, pelos bons acessos e pela ligação histórica ao mar.
Pedro Bica, responsável pela organização do RaidCat Vortal e director da APCHC -
Associação Portuguesa da Classe Hobie Cat está confiante no sucesso da edição 2011.
“O RaidCat é já uma referência no mundo náutico, e graças a uma localização reconhecida a nível internacional como das melhores zonas de Regata da Europa, estamos confiantes que uma vez mais este evento ficará na memória dos velejadores. Este ano, mesmo com todas as condicionantes económicas, conseguimos montar um evento ainda mais espectacular para o público e que de certeza a entusiasmará todos os que nos acompanharem ao longo da marginal e passeio marítimo”, avança Pedro Bica.
As inscrições são limitadas e podem ser feitas até ao dia 31 de Março de 2011, no site
oficial da prova, em http://portugal.hobieclass.com

Sem comentários:

Enviar um comentário