Quiosque Náutica Press Magazine

terça-feira, 31 de maio de 2011

Volvo Ocean Race 2011-2012 - Site oficial da etapa portuguesa


A Lagos Sports, enquanto promotora da passagem da Volvo Ocean Race 2011-2012 pela cidade de Lisboa, inaugurou na terça-feira, dia 31 de Maio, o site oficial da prova que colocará o nome de Portugal no itinerário da mais prestigiada competição de vela à escala planetária.
Com arranque marcado para o próximo dia 29 de Outubro de 2011, a regata irá partir da cidade de Alicante (Espanha), estando prevista a chegada dos veleiros a Lisboa no dia 31 de Maio de 2012, oriundos de Miami (Estados Unidos). Na capital portuguesa, as embarcações irão permanecer até ao dia 10 de Junho, partindo daí com destino a Lorient (França), rumando em direcção aos Açores, onde permanecerão de 11 a 13 de Junho.
Com o lançamento do site oficial, pretendeu-se então assinalar o início da contagem decrescente para um dos maiores eventos desportivos alguma vez realizados em Portugal, nomeadamente em Lisboa e Açores, à semelhança do que aconteceu com o Lisboa-Dakar, a Tennis Masters Cup 2000 – ambos organizados pela Lagos Sports – e ainda o Euro’2004.
Seguindo o conceito do endereço oficial global da regata transatlântica, a plataforma portuguesa permitirá aos visitantes, numa segunda fase, tomar conhecimento mais profundo do Stopover nacional, com recurso aos mais variados conteúdos multimédia que permitem ter uma noção bem real de toda a emoção que envolve o evento, bem como as mais-valias que a passagem por Portugal oferecerá aos seus visitantes, participantes e patrocinadores.
O projecto do site oficial da etapa portuguesa da Volvo Ocean Race 2011-2012 foi desenvolvido numa entre a agência Nossa, GMV e Lagos Sports, podendo ser consultado no endereço www.volvooceanracelisbon.com

Sem comentários:

Enviar um comentário