Quiosque Náutica Press Magazine

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Este ano, o Pai Natal chega de moto de água!


No próximo dia 21 de Dezembro, um grupo de alunos da licenciatura de Marketing da Universidade do Algarve, coordenados pela docente Helena Borges Nunes da unidade curricular de Relações Públicas, vai levar a cabo um projecto social denominado o Pai Natal Chega de Moto de Água. “A Catraia”, uma instituição de apoio a menores em risco, será a destinatária desta acção que promete levar um Natal mais feliz à povoação de Lagoa, no Algarve.
O grupo promete deixar um sorriso nos rostos dos mais pequenos, oferecendo-lhes um dia repleto de surpresas divertidas, nesta quadra tão especial. O dia começará com jogos educativos sobre a segurança no mar na Associação Desportiva e Recreativa da Quinta de São Pedro, seguidos do almoço para as crianças, pessoal auxiliar da instituição e do grupo. Na parte da tarde, o Pai Natal irá fazer as delícias dos pequeninos ao chegar ao Clube Náutico do Arade numa moto de água, sem dúvida, um momento cheio de emoção e que será o ponto alto do projecto.
Ao projecto associaram-se marcas conceituadas como a Yamaha Motor Portugal e a empresa Angel Pilot, através do patrocínio da moto de água que o Pai Natal conduzirá e dos presentes para as crianças. A participação da Sumol e da padaria Pão do Povo (Faro) são muito importantes pois são responsáveis pelo fornecimento de sumos e lanches, respectivamente. O almoço será gentilmente cedido pela Associação Desportiva e Recreativa da Quinta de São Pedro. Por fim, um agradecimento ao Clube Náutico do Arade pela cedência do espaço.
Grupo responsável pelo Projecto – Representante
Stefania Balzer
Telm: 917999830
stefi_hg@hotmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário