Quiosque Náutica Press Magazine

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

MSC Cruzeiros lança três novas brochuras para o mercado português


A MSC Cruzeiros irá apresentar três novas brochuras com a oferta da companhia para 2011/2012 na 23ª Edição da BTL, que arranca esta quarta-feira, dia 23 de Fevereiro, na FIL.
Segundo Eduardo Cabrita, Director Geral da MSC Cruzeiros em Portugal, “algumas das novidades da MSC Cruzeiros serão reveladas aos nossos parceiros durante a BTL. Apostámos no lançamento destas três novas brochuras especialmente para o mercado português, pois desta forma conseguimos eficazmente expor a nossa variedade de ofertas aos clientes e apresentar uma excelente ferramenta prática para os agentes de viagens”.
A brochura “Golfo Arábico” coloca em destaque um cruzeiro Génova/Abu Dhabi para Outubro de 2011, e um cruzeiro com partida em Abu Dhabi e chegada a Lisboa, previsto para Março de 2012, bem como cruzeiros com partida e chegada a Abu Dhabi. Oferece-se a oportunidade única de explorar um mundo de contrastes, como safaris no deserto, atracções culturais como a Grande Mesquita de Sheikh Zayed, ou desfrutar da paisagem urbana futurista do Dubai.
O catálogo “Cruzeiros Portugueses” põe em evidência alguns dos cruzeiros mais interessantes para o mercado português, como cruzeiros com saída e chegada a Lisboa, cruzeiros com pontos de toque em território nacional (na saída ou chegada), os cruzeiros oceânicos Portugal/Brasil, que possibilitam embarque em Lisboa e no Funchal e, ainda, os novos cruzeiros com saída/chegada ao Funchal em Novembro e Dezembro 2011 e durante o ano de 2012 com o MSC Fantasia.
Por último, a brochura “MSC Yacht Club” explica em detalhe o serviço “seis estrelas” que se pode usufruir a bordo dos navios da classe Fantasia da MSC Cruzeiros – o MSC Fantasia e o MSC Splendida. O MSC Yacht Club eleva a excelência do serviço da MSC, e nesta brochura é explicado em detalhe qual o conceito, os itinerários de 2011 e as suas vantagens práticas, com realce para o serviço de mordomo exclusivo 24 horas, para o complexo The One Pool, para o restaurante privado panorâmico e para uma série de outras instalações e serviços especiais.
 “A MSC Cruzeiros apostou em 2011 na adaptação das suas ofertas às crescentes necessidades e exigências dos passageiros. Detectámos a necessidade de criar novas opções, novas modalidades para os diferentes públicos e a nossa ambição passa por atingir novos tipos de clientes com ofertas cada vez mais dinâmicas”, acrescenta Eduardo Cabrita.

Sem comentários:

Enviar um comentário